sexta-feira, 29 de junho de 2018

Cirurgia cosmética e você: dicas úteis para manter em mente

A cirurgia cosmética tem o poder de mudar a sua vida. Enquanto isso o torna excitante, também significa que deve ser abordado com cautela. Há coisas que qualquer um que considera a cirurgia cosmética deve saber, de o que deve ser certo fazer às coisas que precisam de evitar. Neste artigo, você aprenderá algumas informações essenciais sobre procedimentos cosméticos.

Uma das melhores maneiras de garantir que você acaba satisfeito com o seu cirurgião, e seu procedimento cosmético é fazer sua pesquisa antes mesmo de entrar em contato com o cirurgião. Este é um exemplo em que é especialmente importante saber o que você está recebendo em antes de tomar o mergulho.

Descubra quanto tempo vai demorar para se recuperar após a cirurgia. 

Pergunte sobre quanta dor você deve esperar. Talvez você deve tomar analgésicos, ou planeja passar alguns dias na cama após a cirurgia. Faça todos os arranjos necessários antes, indo para a cirurgia se você deve esperar uma recuperação longa.

A cirurgia é muito cara e faz com que os médicos muito dinheiro, é por isso que você precisa ser extremamente cuidadoso sobre onde o seu dinheiro está indo. Verifique o fundo do seu médico e ler alguns comentários. Não começ seduzido em usar um cirurgião apenas porque têm uma brochura que faça coisas olhar perfeito.

Quase todos os tipos de cirurgia plástica requerem algum tipo de anestesia. Lembre-se, não há um tipo de anestesia que funciona em todos os casos, por isso não se esqueça de falar com o seu médico sobre os benefícios potenciais e desvantagens de suas várias opções. Muitas vezes, a anestesia geral será necessária para cirurgias maiores.

Considere ter a cirurgia cosmética no ultramar. A cirurgia cosmética nos Estados Unidos pode custar o dobro, ou triplicar a quantidade que você seria carregado em India. Médicos em muitos países são tão bem treinados como médicos dos EUA, às vezes mais. Pesquise a clínica, e o doutor você planeia usar-se, ou nos e.u. ou no ultramar.

Pense em pagar pelo seu procedimento em dinheiro. Os cirurgiões são frequentemente furados com as grandes taxas do fornecedor resultantes do financiamento de terceiros; Como resultado, você paga mais. Converse com seu médico sobre qualquer economia que possa resultar de você escolher este método de pagamento. Há também sites disponíveis, que podem mostrar suas opções com base em que o médico que você escolher.

Pergunte sobre as taxas de cirurgia com antecedência, e não se esqueça de prestar atenção para fora para taxas ocultas. 

O custo do cirurgião não é o único na equação. Há igualmente umas taxas para o uso da sala de funcionamento, do anestésico, e do implante próprio se um está sendo usado. Pergunte sobre os custos finais do walk-out-the-Door.

Pesquise os riscos do (s) procedimento (s) que você deseja fazer. Não escolha algo e ir para ele cegamente, como poderia significar uma grande perda para o seu sustento ou até mesmo a sua vida. Assim como você iria verificar efeitos colaterais com uma medicação, descobrir o que poderia acontecer durante a cirurgia e depois dele.

Não deixe a cirurgia cosmética assustá-lo. Embora haja muita coisa que pode dar errado, há também muito que você pode fazer para ter certeza que as coisas vão bem. Aproveite a coisa que você aprendeu neste artigo, e tome cuidado como você passar pelo processo de cirurgia cosmética. Cirurgia cosmética deve ser um sonho, não um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer seus sonhos da aptidão vir verdadeiro

Qualquer um que já tentou a sua mão em um programa de fitness sabe o herdar dificuldades e obstáculos que podem e vai ficar em seu caminho. ...